terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lembrancinhas





Lápis de corado c suporte



Porta retrato c/sapatinho de cristal 15anos


Cestinha p/bebê



Cestinha de fadinha,esta foi de 15 anos



 Kit praia contendo uma bolsa toalha, uma saída de praia longa  e uma curta,uma touca,um chinelo,uma viseira,um bronzeador,um protetor solar,5 sabonetes  da natura,1 bolsinha porta treco c/um espelhinho e um pente.



 Kit praia feito para aniversário de 19 anos p/minha sobrinha.


Cesta de banho p/15anos contendo um jogo toalha de banho e rosto bordada c/nome,uma colônia,um óleo bifásico,um desodorante,uma bucha  p/costas,uma bucha vegetal,5 sabonetes da natura frutas vermelhas,um chaveiro,um sabonete líquido.



Caderno de presença 15 anos



Bruxinha,esta foi de 15 anos



Cestinha de bebê



Latinha c/foto e confete



Leque




Tacinha c/mensagem 



Tacinha porta/retrato e c/velinha p/batizado



Vassourinha,esta foi de 15 anos.Obs: foi dada às crianças



Vela debutante simples



Vela mãe 15 anos



Vela debutante



Vidrinho c bebê



Vidrinho c/foto e confete



Vidrinho c mamadeira



Vidrinho c sapatinho


sábado, 6 de agosto de 2011

Saudades da Sofia

Hoje estamos muito triste porque perdemos nossa querida cachorrinha,Sofia tinha 5 anos,era linda,esperta e muito travessa,tanto que não deu nem tempo de fazer um ultrassom para sabermos o motivo,achamos que foi um rato envenenado que ela comeu,isso mesmo ela pegava mas também comia-os.Deve ter sido infecção estomacal.Lamentamos muito porque a casa parece ter um buraco,parece que falta uma criança.Enfim estamos muito tristes e com saudades!

domingo, 1 de maio de 2011

Dia do Trabalho

Que "DEUS" ilumine todos nesse dia e dê muita saúde,pois assim podemos trabalhar e conseguir cumprir nossas metas,parabéns pelo dia do trabalhador,beijos!

sábado, 19 de março de 2011

Agradecimentos à "DEUS"

Agradeço à "DEUS" pai todo poderoso pois dia 18/03 fez 5 anos que ele deu novamente meu filho para que eu cuidasse por mais tempo,isso pq uma moto atropelou-o deixando entre a vida e a morte,mas ninguém pode mais q deus,por esse motivo estou muito feliz hoje.Pai obrigada mais uma vez.
Obs: Na nossa vida ele é o único q nunca nos abandona.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma grande dica de reciclagem!

 Espelhos de tomada antigo,velho nem se usa mais,mas depois de reciclado c/uma decoupagem,olha só como ficaram!


 Espelho de tomada


 Espelho de interruptor.



 Espelho de tomada


 Espelho de tomada c/tampinha,por motivo de segurança.


 Espelho de tomada


 Espelho de tomada c/abajur.


 Espelho de interruptor antigo antes da decoupagem.



 Espelho de tomada antes da decoupagem.



 Olha que legal ficou essa caixa de ferramentas que fiz p/meu marido.



 Barrica de textura lisa,foi feita decoupagem c/figuras retiradas da internet,imprimidas,recortadas e coladas e acabamento final c/verniz.







 Pode-se fazer de vários temas é só usar a imaginação!Esse é de barrica pequena.



 Olha só como é antes,apesar que essa é grande e estou trabalhando nela,mas c/fotos do Lucas desde bebezinho,isto porque é pra ele guardar as coisas dele,ele faz coleção de hominhos desde bebê,apesar de ser rapazinho acho muito legal.Tem pessoas que gostam de colecionar carrinhos,então ele coleciona hominhos.Em breve colocarei p/ vcs verem!


 Espelho de tomada antes da decoupagem.


 Esse jogo foi feito com uma cortina velha que ía pro lixo,é só cortar do jeito que quiser,fazer barra,pintar e passar um bico de crochê,e veja que lindo!



 Trouxe essa idéia do Diamante do norte - PR - vassoura feita com garrafas pet.



Olhem só,com lacres conseguimos fazer uma linda cortina de crochê p cozinha.Uma ótima opção e garanto q muita gente gosta.Espero q vcs tbém gostem!