sábado, 6 de agosto de 2011

Saudades da Sofia

Hoje estamos muito triste porque perdemos nossa querida cachorrinha,Sofia tinha 5 anos,era linda,esperta e muito travessa,tanto que não deu nem tempo de fazer um ultrassom para sabermos o motivo,achamos que foi um rato envenenado que ela comeu,isso mesmo ela pegava mas também comia-os.Deve ter sido infecção estomacal.Lamentamos muito porque a casa parece ter um buraco,parece que falta uma criança.Enfim estamos muito tristes e com saudades!

Um comentário:

  1. Oi amiga... que triste... nós tb perdemos uma cachorra daqui era a Donguinha, uma boxer linda, mas o veneno que temos certeza que tomou, foi um vizinho (que da trabalho no bairro, vício e roubo) deu pra ela com alguma coisa... chamamos o veterinário, fez exame de sangue, mas não deu em nada... ela era linda, super dócil, pois aqui temos muitas crianças, e ela adorava ficar brincando... e a minha mãe sente a tristeza da perda dela até hj...
    mas enfim, assim que a tristeza passar, que tal adotar um focinho carente e dar mais amor??? eu fiz isso, e estamos super felizes!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir